Assembleia de Deus Belém – Sede

Pr. José Wellington Junior recebe título de cidadão Rio-Clarense durante ELAD

A Câmara Municipal da Cidade de Rio Claro (SP), através de propositura de seu Presidente Vereador José Pereira dos Santos, concedeu ao Presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior, o Título de Cidadão Rio-Clarense.

O Título foi outorgado ao Líder das Assembleias de Deus, reconhecendo os relevantes serviços prestados ao município pelo mesmo mediante o decreto 699/2024 e entregue em momento solene realizado no templo-sede da Igreja na cidade, na noite desta terça-feira 20 de fevereiro de 2024, por ocasião do 14º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus da CONVENÇÃO CONFRADESP.

A solenidade de entrega da outorga foi conduzida pelo assessor do Vereador, Dr. Jezer Valadares e o Título entregue pelo Vereador Pereira e o Presidente da AD na cidade.

Ao lado da esposa irmã Lídia Dantas Costa, o homenageado que além de presidir a CGADB lidera a AD Ministério do Belém em Guarulhos (SP) – Setor 19, e ocupa a Vice-Presidência do Ministério do Belém que é o maior do País e também da Convenção Estadual CONFRADESP, agradeceu o reconhecimento das autoridades do município e o carinho do Pastor Sisaque Valadares, Diretoria, Ministério e Membros da Igreja em Rio Claro (SP).

Tiago Bertulino
Jornalista AD Belém

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo